segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Noite 20/09/2011


Palavras e mais palavras, minha cabeça dói de tanto pensar ... Penso muito, pessoas perguntam oque eu penso para ficar tão calado ... Simplesmente respondo que não sei, não sei a maneira de não pensar ...
Tenho medo do que penso e de meu silêncio, as vezes medo do que falo, me iludo demais com poucas e muitas coisas, minha vida é simples e leve ... Gosto de pensar, gosto de pensamentos, isto nos mostra a maturidade e a experiência de vida '' independe '' de quem for, PENSE !
Se você tem o dom de pensar em frases e palavras bonitas preserve este dom, não são todos que pensam no certo, não são todos que agem certo ... Ajude-os a presenciar a vida com palavras e imagens bonitas, ensine-os  a fazer o certo para colher o próprio bem ... O mundo não acaba para os que lutam, só acaba quando você alcança os objetivos '' de trazer ao mundo novos frutos e novos talentos '' 

( Diego Bento )

Nenhum comentário:

Postar um comentário