sábado, 3 de setembro de 2011

Brincar ?

                                                                        (Diego Bento)



Queria poder estar ao seu lado agora. Queria poder te abraçar, queria poder te beijar e esquecer tudo que me faz infeliz. Queria parar de chorar toda vez que me lembro de nós dois e poder abrir um sorriso cada vez que eu olhasse dentro dos seus olhos, esses olhos que mal me veem.
Você não consegue me ver como eu queria que visse. Você nem mesmo me conhece direito, só sabe o que eu tenho por fora e não se importa com o que eu realmente sinto. Para você, sou como um bonequinho com a qual você brinca de vez em quando e quando não quer mais coloca em um cantinho, pois sabe que ele sempre vai estar lá quando você mais precisar dele. É ele que vai te fazer feliz de novo e assim que estiver feliz você a deixará novamente, mas compreenda: eu não sou boneco. Tenho sentimentos. Sofro ao ver que só me procura quando precisa. Um dia, quando me procurar, não estarei mais naquele cantinho que você deixou. Buscarei minha felicidade, pois percebi que a sua felicidade está em mim, mas, definitivamente, a minha não está em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário