quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Silêncio



Olho para o nada e adivinha oque eu vejo ? NADA !
Minhas verdades ninguem vê, meus olhares ninguem vê, sou um anonimo no mundo. Amigos para mim pelo jeito nao existem, uns falam mal pelas costas e outros desejam o mal, até hoje nao sei descrever a palavra "amigo".
A minha boca ja esta seca de nao poder mais desebafar para alguem, minha mente esta  fraca, e meus sentimentos cada vez mais baixos, as vezes eu penso e nos meus pensamentos varias duvidas, se amor existe ou se minha vida vai ser sempre assim, sou um garoto de 20 anos que pensa demais e guardo tudo dentro de mim, efim descidi falar de mim desta vez para todos.
As vezes imagino que estou pirando com tanto bla bla bla daqui e de lá, que coisa mais CHATA, minha cabeça gira e gira só em pensar que poderia estar no mc' donald's comendo um quarterão ao em vez de estar aqui falando das minhas proprias desgraças. A vida é tão injusta, as pessoas boas se matam tanto por uma paixão e está paixao nao é retribuida com carinho.
A solidão tomou conta de mim, eu tenho um grande amigo ao meu lado, ele se chama " silêncio " é uma momento bom viver ao lado dele, mais mesmo assim eu me encomodo com ele, pq o silêncio só me faz pensar,  pensar em coisas ruins e boas, só q até as coisas boas se tornam ruins pra mim, to tão azarado que se eu cair de um predio de 10 andares eu nao morro.
Minha vida se resume a solidão ou quem sabe fraqueza, quem sabe eu estou sendo fraco neste momento, mais pode ter certeza que se melhorar eu volto para falar de mim novamente, e se tiver algum erro ai em cima foi mal ai, só descidi passar aqui e desabafar um pouco. obrigado por lerem minha humilhação ;x

2 comentários:

  1. Curiosidade,você escreve o que você realmente sente?!
    Suas palavras, textos, são interessantes sentimentos e expressões bem colocados.

    ResponderExcluir
  2. Sim, é tudo na emoção mesmo, ''NA RAIVA'' iohaiohioa ... Muito obrigado pelo Comentario !

    ResponderExcluir