sábado, 22 de outubro de 2011

Meu eu em você !



Mais um dia de sol dia 22/10/2011 - Sabádo !
Uma bela tarde para pensar, sair, ler e escrever ...
Estou aqui para falar de sentimento mais uma vez, uma pessoa tocou meu coração, como ninguem jamais tocou !
Alguem sabe como é sentir isto ?
Sabemos que falar de sentimento nao é facio, e a maioria ninguem acredita, mais pode ter certeza, eu acredito no meu!
Ela está me fazendo viver novamente, me faz passar por momentos unicos de tirar do sério.
Ela me faz sorrir em tudo, me faz sonhar mais alto, faz meus dias se tornarem especiais ...
Adóro quando ela sorri pra mim, adóro quando ela me toca, adora a maneira q ela segura meu cabelo enquanto nos beijamos, adóro
quando você dorme primeiro que eu e fico olhando e observando sua boca e sua face enquando dorme, adóro te fazer carinho,
adóro o tom da sua pele, adóro o seu perfume, adóro a maneira que ela me olha, adóro a maneira q ela me chama de amor,
bem dizer não tenho a palavra certa para descrever que vc é perfeita para mim, Vejo você como uma borboleta perto de mim, ''LIVRE''
livre para me adórar, livre para me beijar, livre para ser feliz ...
Agora com todo amor e carinho te falo, que pessoa como você eu nunca irei encontrar, que se dane o mundo, é você que eu quero AGORA
e vou lutar por isto.


PALAVRAS DESTINADAS A JULIANA FARIAS !
eu à amo

"Diego Bento"

Nenhum comentário:

Postar um comentário