sexta-feira, 30 de setembro de 2011





Sumi porque só faço besteira em sua presença, fico mudo
quando deveria verbalizar, digo um absurdo atrás do outro quando
melhor seria silenciar, faço brincadeiras de mau gosto e sofro
antes, durante e depois de te encontrar.
Sumi porque não há futuro e isso não é o mais difícil de
lidar, pior é não ter presente e o passado ser mais fluido que o ar.
Sumi porque não há o que se possa resgatar, meu sumiço é
covarde mas atento, meio fajuto meio autêntico, sumi porque
sumir é um jogo de paciência, ausentar-se é risco e sapiência,
pareço desinteressado, mas sumi para estar para sempre do seu
lado, a saudade fará mais por nós dois que nosso amor e sua
desajeitada e irrefletida permanência.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Noite 20/09/2011


Palavras e mais palavras, minha cabeça dói de tanto pensar ... Penso muito, pessoas perguntam oque eu penso para ficar tão calado ... Simplesmente respondo que não sei, não sei a maneira de não pensar ...
Tenho medo do que penso e de meu silêncio, as vezes medo do que falo, me iludo demais com poucas e muitas coisas, minha vida é simples e leve ... Gosto de pensar, gosto de pensamentos, isto nos mostra a maturidade e a experiência de vida '' independe '' de quem for, PENSE !
Se você tem o dom de pensar em frases e palavras bonitas preserve este dom, não são todos que pensam no certo, não são todos que agem certo ... Ajude-os a presenciar a vida com palavras e imagens bonitas, ensine-os  a fazer o certo para colher o próprio bem ... O mundo não acaba para os que lutam, só acaba quando você alcança os objetivos '' de trazer ao mundo novos frutos e novos talentos '' 

( Diego Bento )

sábado, 3 de setembro de 2011

Brincar ?

                                                                        (Diego Bento)



Queria poder estar ao seu lado agora. Queria poder te abraçar, queria poder te beijar e esquecer tudo que me faz infeliz. Queria parar de chorar toda vez que me lembro de nós dois e poder abrir um sorriso cada vez que eu olhasse dentro dos seus olhos, esses olhos que mal me veem.
Você não consegue me ver como eu queria que visse. Você nem mesmo me conhece direito, só sabe o que eu tenho por fora e não se importa com o que eu realmente sinto. Para você, sou como um bonequinho com a qual você brinca de vez em quando e quando não quer mais coloca em um cantinho, pois sabe que ele sempre vai estar lá quando você mais precisar dele. É ele que vai te fazer feliz de novo e assim que estiver feliz você a deixará novamente, mas compreenda: eu não sou boneco. Tenho sentimentos. Sofro ao ver que só me procura quando precisa. Um dia, quando me procurar, não estarei mais naquele cantinho que você deixou. Buscarei minha felicidade, pois percebi que a sua felicidade está em mim, mas, definitivamente, a minha não está em você.